Janaína Paschoal comenta sobre Manaus e diz "Gostaria que o... VEJA

Browse By

Janaína Paschoal comenta sobre Manaus e diz “Gostaria que o Prefeito revelasse quais medicamentos tomou, quando veio se tratar em SP!”

Janaína Paschoal comenta sobre Manaus e diz “Gostaria que o Prefeito revelasse quais medicamentos tomou, quando veio se tratar em São Paulo!”.

A Jurista e deputada estadual, Janaína Paschoal (PSL-SP), utilizou o seu Twitter, nesta quarta-feira (13/01), para questionar o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante).

Os habitantes de Manaus (AM), estão passando por um momento delicado em relação ao novo coronavirus, nos hospitais estão faltando respiradores e também foi descoberto que a população não estavam recebendo tratamento precoce.

A parlamentar em questionamentos contra o prefeito de Manaus quer saber quais foi o tipo de medicamento que David Almeida tomou quando ele foi acometido com o Covid-19.

“Gostaria que o Prefeito de Manaus revelasse quais medicamentos tomou, quando veio se tratar em São Paulo!” disse a deputada Janaína Paschoal

A parlamentar terminou ironizando o prefeito “Muito fácil falar ser contrário a medicar, bradar por uma vacina que ainda está sob análise! O povo de Manaus tem o direito de saber como ele se curou!?”.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Janaína Paschoal comenta sobre Manaus e diz “Gostaria que o Prefeito revelasse quais medicamentos tomou, quando veio se tratar em SP!”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *