Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Secretário do Ministério das Comunicações rebate Maia sobre fechamento da Ford e credibilidade do governo e diz “Quer holofotes”

Secretário rebate Rodrigo Maia sobre fechamento da Ford e credibilidade do governo e diz “Quer holofotes”.

O secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fabio Wajngarten, usou o seu Twitter, nesta segunda-feira (11/01), para criticar o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Nas suas redes sociais o deputado Maia atacou o governo federal pelo fechamento da Ford fazendo várias criticas.

“O fechamento da Ford é uma demonstração da falta de credibilidade do governo brasileiro, de regras claras, de segurança jurídica e de um sistema tributário racional. O sistema que temos se tornou um manicômio nos últimos anos, que tem impacto direto na produtividade das empresas” disse o deputado Rodrigo Maia.

Em suas redes sociais o secretário Fabio Wajngarten desmascarou o deputado Rodrigo Maia e apresentou os verdadeiros fatos pela o fechamento da Ford.

“A verdade dos fatos: a Ford mundial fechou fábricas no mundo porque vai focar sua produção em SUVs e picapes, mais rentáveis. Não tem nada a ver com a situação política, econômica e jurídica do Brasil. Quem falar o contrário, mente e quer holofotes” disse o secretário Fabio Wajngarten.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Secretário do Ministério das Comunicações rebate Maia sobre fechamento da Ford e credibilidade do governo e diz “Quer holofotes”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!