Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Governador de SP compartilha matéria do Estadão sobre o Rio Pinheiros e diz “Fiquei emocionado”

Governador de SP compartilha matéria do Estadão sobre o Rio Pinheiros e diz “Fiquei emocionado”.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), compartilhou uma matéria veiculada pelo Estadão em seu Twitter, nesta terça-feira (12/01), sobre a despoluição do Rio Pinheiros.

Na manchete do Jornal está escrito: “Um respiro para o Rio Pinheiros”, a matéria do Estadão faz bastante “elogios” ao governador de SP pela iniciativa de limpar o Rio Pinheiros.

Em suas redes sociais o governador disse está muito emocionado com a matéria do Estadão que destacou o seu trabalho na despoluição do Rio Pinheiros.

“Fiquei emocionado ao ler o editorial do Estadão, que destaca o trabalho que estamos realizando fazendo pela despoluição do Rio Pinheiros. Para além do ganho ambiental, essa ação representa enorme legado para a cidade e mais dignidade para milhares de famílias beneficiadas com saneamento básico” disse o governador João Doria.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Governador de SP compartilha matéria do Estadão sobre o Rio Pinheiros e diz “Fiquei emocionado”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!