Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Marco Feliciano critica Rodrigo Maia e diz “Desespero total porque perderão eleição na Câmara dos Deputados”

Marco Feliciano critica Rodrigo Maia e diz “Desespero total porque perderão eleição na Câmara dos Deputados”.

O deputado federal, Marco Feliciano (PSC-SP), usou o seu Twitter, nesta segunda-feira (11/01), para criticar o o atual presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Em uma matéria que o parlamentar compartilhou está escrito: “PT entra com novo impeachment e aposta no atrito de Maia com Bolsonaro”.

Nas suas redes sociais o deputado Marco Feliciano disse “Está aí ó…. Não disse que o piti do Botafogo tinha relação com ele abrir o processo de impeachment do Presidente Bolsonaro? Estava sentindo o terreno… Desespero total porque perderão eleição na Câmara dos Deputados. E o Brasil? Bem, para eles isso é só um detalhe!”.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Marco Feliciano critica Rodrigo Maia e diz “Desespero total porque perderão eleição na Câmara dos Deputados”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!