Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Govenador de SP cobra urgência da Anvisa sobre Coronavac e diz “Milhões de vacinas já estão prontas poderão salvar vidas”

Govenador de SP cobra urgência da Anvisa sobre a vacina Coronavac e diz “Com a liberação da Anvisa, milhões de vacinas já estão prontas poderão salvar vidas”.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), usou o seu Twitter, neste domingo (10/01), para pedir urgência da vacina Coronavac à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Após o instituto Butantan ter enviado à Anvisa o pedido de urgência do imunizante, nesta sexta (08). A Anvisa tem até 10 dias para responder sobre a liberação da vacina se for aprovado a Anvisa liberará para o uso emergencial.

O governador João Doria veio em seu Twitter e disse “É preciso senso de urgência da Anvisa para a liberação da vacina do Butantan. Ritos da ciência devem ser respeitados, mas devemos lembrar que o Brasil perde cerca de mil vidas por dia para a Covid-19. Com a liberação da Anvisa, milhões de vacinas já estão prontas poderão salvar vidas”.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu a dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Govenador de SP cobra urgência da Anvisa sobre Coronavac e diz “Milhões de vacinas já estão prontas poderão salvar vidas”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!