Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Filipe Barros critica Revista Veja e diz “Nota de repúdio e nada é a mesma coisa”

Filipe Barros critica Revista Veja e diz “Nota de repúdio e nada é a mesma coisa”.

O deputado federal, Filipe Barros (PSL-PR), usou o seu Twitter, neste domingo (10/01), para criticar a Revista Veja sobre o colunista, Ricardo Noblat.

A revista VEJA após receber várias criticas, publicou uma nota de repúdio sobre um post do Colunista Ricardo Noblat desejando que o presidente Bolsonaro se suicide.

Em seu Twitter a revista disse “VEJA repudia com veemência a declaração do colunista Ricardo Noblat, publicada em seu Twitter, de que o presidente Jair Bolsonaro deveria “imitar” Donald Trump caso ele “opte pelo suicídio”. Não achamos que esse tipo de opinião contribua a nada para analise política”.

O parlamentar indignado veio em suas redes sociais e disse “Nota de repúdio e nada é a mesma coisa. Se a VEJA não concorda, que demita o blogueiro”.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Filipe Barros critica Revista Veja e diz “Nota de repúdio e nada é a mesma coisa”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!