Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Everton Sodario comemora resultados do tratamento precoce contra Covid e diz “Há meses não temos nenhum óbito em Mirandópolis”

Everton Sodario comemora os resultados do tratamento precoce contra o Covid e diz “Há meses não temos nenhum óbito em Mirandópolis”.

O prefeito de Mirandópolis, interior de São Paulo, Everton Sodario (PSL), usou o seu Twitter, nesta segunda-feira (11/01), para comemorar os resultados do tratamento precoce contra o novo coronavirus.

Em suas redes sociais o prefeito em tom de euforia disse “Os números não mentem, há meses não temos nenhum óbito em Mirandópolis. O tratamento precoce está tendo resultados!”.

Mais cedo em suas redes sociais a deputada federal, Carla Zambelli (PSL-SP) comentou sobre os resultados que a cidade de Mirandópolis vem conquistando com o tratamento precoce.

“Em Mirandópolis, o Prefeito Everton Sodario ofereceu à população kits de tratamento precoce da Covid, com hidroxicloroquina, azitromicina, ivermectina, zinco e vitaminas C e D. Na cidade de 29.700 habitantes, houve apenas 12 óbitos por Covid em 10 meses de pandemia” disse a deputada Carla Zambelli.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Everton Sodario comemora resultados do tratamento precoce contra Covid e diz “Há meses não temos nenhum óbito em Mirandópolis”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!