Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Vereador do Rio rebate Marcelo Freixo e diz “Quando manifestantes do PSOL depredaram a ALERJ você disse que não cabia julgar manifestações”

Vereador do Rio rebate Marcelo Freixo e diz “Quando manifestantes do PSOL invadiram e depredaram a ALERJ você disse que não cabia julgar manifestações”.

O vereador do Rio de Janeiro, Alberto Szafran (PSL-SP), usou o seu Twitter, nesta sexta-feira (08/01), para rebater o deputado federal, Marcelo Freixo (PSOL).

Em seu Twitter Marcelo Freixo atacou os manifestantes de direitas dos EUA e o presidente Bolsonaro.

“A extrema direita daqui é como a dos EUA. Sao fanáticos que odeiam a democracia. Que a gente olhe o que o bando de Trump está fazendo agora no capitólio e entenda de uma vez por todas o que está em jogo no Brasil. Enfrentar o derrotar Bolsonaro é dever de todos os democratas” Marcelo Freixo

O vereador rebateu Marcelo Freixo e disse “Quando Black blocs mataram um cinegrafista da Band e manifestantes do PSOL invadiram e depredaram a ALERJ você disse que não cabia julgar manifestações. Nada como a conveniência das circunstâncias”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Vereador do Rio rebate Marcelo Freixo e diz “Quando manifestantes do PSOL depredaram a ALERJ você disse que não cabia julgar manifestações”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!