Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Carla Zambelli sai em defesa de Arthur Lira rebate extrema imprensa e diz “Não tolero injustiças”

Carla Zambelli sai em defesa de Arthur Lira rebate extrema imprensa e diz “Não tolero injustiças”.

A deputada federal, Carla Zambelli (PSL-SP), compartilhou um vídeo em seu Twitter, nesta sexta-feira (08/01), em defesa ao candidato à Presidência da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP).

No vídeo em que a parlamentar publicou ela explica que os jornais como a Folha de S. Paulo, o Estadão entre outros jornais de esquerda estão para publicar uma matéria de acusações mentirosas a respeito do deputado Arthur Lira.

Em suas redes sociais a parlamentar disse “A mídia que vive de destruir reputações e, em consequência, o país somente para vender jornais, agora quer destruir Arthur imputar fake News ao futuro Presidente da Câmara”.

Carla Zambelli terminou dizendo “Não tolero injustiças”.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Carla Zambelli sai em defesa de Arthur Lira rebate extrema imprensa e diz “Não tolero injustiças”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!