Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Vacina de Oxford produz imunidade aos idosos

Vacina de Oxford produz imunidade aos idosos contra covid-19, segundo informa reportagem divulgada no programa Band Jornalismo.

Segundo informação divulgada nesta segunda-feira (26/10), a vacina contra covid-19 desenvolvida pela Universidade de Oxford e a farmacêutica AstraZeneca, o resultado das pesquisas em idosos, a vacina gera uma forte imunidade em pessoas idosas.

De acordo com o diretor da Sociedade Brasileira de Imunizações, Renato Kfouri, os resultados, da pesquisa, que foram apresentados mostraram dados extremamente interessantes, como por exemplo, que a resposta imune de uma pessoa jovem e de uma pessoa idosa é a mesma.

“Esses dados apresentados, inclusive pelo chef da pesquisa, mostrou um dado extremamente interessantes, que são as curvas de anti-corpos como se comportam após vacinação de indivíduos acima de 70 anos, em geral em quase todas vacinas, quando nós comparamos a resposta do individuo adulto jovem, com o idoso, há uma queda importante, outras vacinas contra covid em estudos por exemplo, mostra quedas de 40%, 50% menos de respostas com elevar da idade a vacina de Oxford mostrou agora nesse estudo em duas centenas de idosos que a resposta imune é a mesma, comparando aultos jovens com adultos idosos” disse o diretor da sociedade Brasileira Renato Kffouri.

Ainda de acordo com o diretor, Renato Kfouri, a vacina não basta ser segura e nem desencadear respostas de anti-corpos, ela precisa de fato proteger o indivíduo que a receber.

“Não basta uma vacina ser segura, não basta uma vacina desencadear respostas de anti-corpos, ela precisa de fato, proteger o indivíduo, então são esses estudos de fase 3, que além da eficácia, vão redobrar os critérios de segurança” acrescentou o diretor.

Veja abaixo o video completo do programa Band Jornalismo e veja mais sobre vacina de Oxford.

Vacina de Oxford produz imunidade aos idosos

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Vacina de Oxford produz imunidade aos idosos
Vacina de Oxford produz imunidade aos idosos

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!