Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Justiça desbloqueia 29 milhões de reais do Governador de SP

Justiça desbloqueia 29 milhões de reais do Governador de SP João Doria.

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), voltou atrás, nesta segunda-feira (26/10), e determinou o bloqueio de 29 milhões de reais, do Governador João Doria (PSDB). A decisão foi tomada pela desembargadora, Ana Liarte, da 4° câmara de direito público.

A ação, foi movida após o bloqueio, determinado pela a 14ª da Fazenda Pública, do réu João Doria, suspeito de improbidade administrativa, quando foi prefeito de São Paulo.

Em nota, o Governador João Doria, disse acreditar na Justiça, como sempre acreditou e confiou.

“Acredito na justiça, como sempre acreditei e sempre confiou” disse o Governador João Doria.

Segundo o Ministério Público de São Paulo, que iniciou o inquérito contra o governador João Doria, o acusa, de ter utilizado da máquina pública, às vésperas das eleições daquele ano, para autopromover, na época ainda que era prefeito de São Paulo, o prejuízo aos cofres públicos, gasto em publicidade exagerada teria sido 29 milhões de reais.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Justiça desbloqueia 29 milhões de reais do Governador de SP

Justiça desbloqueia 29 milhões de reais do Governador de SP
Justiça desbloqueia 29 milhões de reais do Governador de SP

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!