Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Crianças serão as mais prejudicadas afirma ex-secretária do MEC

Crianças serão as mais prejudicadas afirma ex-secretária do MEC por conta da pandemia do novo corona vírus.

Em entrevista, ao programa Opinião No Ar, nesta segunda-feira (26/10), a ex-secretária do MEC, Ilona Becskeházy, afirmou que as crianças são as mais prejudicadas por causa da pandemia da Covid-19.

De acordo com a ex-secretária, Ilona Becskeházy, que as criança entre 5 e 7 anos, estão em uma etapa de construção, leitora e numérica e que portanto segundo ela as crianças seriam mais prejudicadas.

“Eu não me sinto segura para dizer os grupos etários que serão mais prejudicados, mas essa etapa da construção da capacidade leitora e numérica da criança, ela é uma janela conhecida, é uma janela fisiológica cerebral conhecida, portanto por causa disso eu diria que provavelmente serão o grupo mais prejudicado, as crianças de 5 a 7 anos que deveriam está no processo de alfabetização e numeração” disse a ex-secretária do MEC Ilona Becskeházy.

Veja abaixo o video completo do programa Rede Tv Jornalismo e veja mais sobre as afirmações da ex-secretária do MEC.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Crianças serão as mais prejudicadas afirma ex-secretária do MEC

Crianças serão as mais prejudicadas afirma ex-secretária do MEC
Crianças serão as mais prejudicadas afirma ex-secretária do MEC

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!