Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Avança segundo processo de Impeachment contra Governador de SC

Avança segundo processo de Impeachment contra Governador de SC, Carlos Moisés.

O processo de impeachment contra o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, deverá ter prosseguimento por decisão de um juizado especial, formado por 5 deputados e 5 desembargadores do Tribunal de Justiça, na sexta-feira (23/10), que decidiu dar continuidade ao processo de impeachment por crime de responsabilidade.

O processo de Impeachment contra o Governado Carlos Moisés (PSL), de Santa Catarina, foi apresentado no dia 10 de agosto 2020, o texto foi recebido pela casa no dia 3 de setembro, com base na Procuradoria Jurídica da assembleia.

De acordo com a denúncia, o motivo seria irregularidades envolvendo a compras de 200 respiradores a 33 milhões de reais, pagos antecipadamente e sem garantia de entrega e pela tentativa de contratação do hospital em Itajaí, a compra de respiradores também é alvo de investigação no STJ (Supremo Tribunal de Justiça).

Carlos Moisés, o Governador de Santa Catarina, deve ser afastado por 180 dias, a partir de amanhã (27/10), por crime de responsabilidade, a vice-governadora Daniela Reinehr assumirá o cargo, uma vez que ela ficou isenta das acusações do crime nesse processo.

O Tribunal de Justiça, define hoje, membros do tribunal que julgarão o processo de impeachment do Governador Carlos Moisés, por crime de responsabilidade.

Veja abaixo o video completo do programa Jovem Pan News e saiba amis sobre avanço no processo contra o Governador Carlos Moisés.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Avança segundo processo de Impeachment contra Governador de SC

Avança segundo processo de Impeachment contra Governador de SC
Avança segundo processo de Impeachment contra Governador de SC

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!