Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

“Vacinação contra a Covid vai exigir operação de guerra” avalia Fernando Azevedo

“Vacinação contra a covid vai exigir operação de guerra” avalia Fernando Azevedo Ministro da Defesa.

O Ministro da Defesa, Fernando Azevedo, disse nesta sexta-feira (23/10), em entrevista ao Jornal da Record, que a vacinação em massa contra covid-19, vai exigir uma operação logística de guerra, das forças Armadas.

“É logico que as Forças Armadas vão participar, nós não podemos nos furtar isso a isso, ainda não existe um planejamento efetivo, mas para a gente é muito fácil, por que já temos conjuntos montados e uma tradição em operações” afirmou o ministro da defesa Fernando Azevedo.

De acordo com o ministro, participar de qualquer campanha de vacinação contra doenças respiratórias, vai ser motivo de satisfação das Forças Armadas.

Ainda de acordo com o Ministro da Defesa, Fernando Azevedo, há 10 comandos conjuntos, atuando com 30 mil homens, em varias ações de combate à doença.

“Já demos o equivalente a mais de 21 voltas no planeta ao apoio à população para combater a Covid-19” acrescentou o ministro.

Entre as ações, o ministro, garantiu que já atendeu cerca de 100 mil indígenas, e que essa contribuição é muito valiosa para as populações que vive em áreas de difícil acesso.

Veja abaixo o video completo do programa Jornal da Record e saiba mais sobre a entrevista do Ministro da Defesa.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

“Vacinação contra a Covid vai exigir operação de guerra” avalia Fernando Azevedo

"Vacinação contra a Covid vai exigir operação de guerra" avalia Fernando Azevedo
“Vacinação contra a Covid vai exigir operação de guerra” avalia Fernando Azevedo

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!