Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Vacina é o único caminho para retornada da economia

Vacina é o único caminho para retornada da economia segundo Governador de São Paulo, João Doria.

Nesta sexta-feira (23/10), o Governador de São Paulo, João Doria, disse numa coletiva de imprensa, que o único caminho para retornada da economia é a vacina.

Segundo o Governador, João Doria, a vacina é o único para as aulas de ensino presencial, dos eventos de grande público, do turismo e da volta á normalidade e afirmou que a vacina é direito de todos.

“No caso da pandemia a vacina é o único caminho para retomada total da economia, do ensino presencial, dos eventos de grande público, do turismo e da volta a normalidade, é a vacina que nós dará o novo, uma nova situação de vida para milhões de brasileiros” afirma João Doria.

Veja abaixo o video completo do programa Governo do estado de São Paulo e veja mais sobre Governador João Doria.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Vacina é o único caminho para retornada da economia

Vacina é o único caminho para retornada da economia

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!