Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Tribunal vota Impeachment do Governador Carlos Moisés

Tribunal vota Impeachment do Governador Carlos Moisés e da vice Daniela Reineh.

O Tribunal Especial formado por parlamentares em Santa Catarina/SC deve vota nesta sexta-feira (23/10), o impeachment do Governador Carlos Moisés e da vice Daniela Reineh, se o pedido for aprovado eles serão afastados.

Carlos Moisés e sua Vice Daniela Reineh, são acusados de crime de responsabilidade, em razão do aumento do salário dos procuradores do estado, que foi visto pela comissão como crime de responsabilidade. O processo foi aberto no dia 22 de Julho de 2020.

No entanto, hoje será julgado na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, se vai ou não dar continuidade ao processo. São necessários 6 votos favoráveis ao processo para ele seguir, sendo que no Tribunal tem a presença 5 desembargadores e 5 deputados.

Caso a votação tenha um mínimo de 5 votos favoráveis ao impeachment, os governador e a vice serão afastados por 180 dias, pra iniciar o julgamento, e quem assumirá o cargo é o Presidente da Assembleia Legislativa do estado de Santa Catarina, o deputado Júlio Garcia.

Veja abaixo o video completo do programa Band Jornalismo e veja mais sobre a votação do Impeachment do Governador.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Tribunal vota Impeachment do Governador Carlos Moisés

Tribunal vota Impeachment do Governador Carlos Moisés
Tribunal vota Impeachment do Governador Carlos Moisés

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!