Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Prefeitura de São Paulo anuncia retomada das aulas presenciais

Prefeitura de São Paulo anuncia retomada das aulas presenciais para o ensino médio.

A prefeitur, divulgou nesta quinta-feira (22/10), o anúncio da retomada das aulas em São Paulo, a partir de 03 de Novembro de 2020, apenas para o ensino médio, das escolas estaduais, escolas municipais e escolas particulares.

Segundo o Secretário municipal de Saúde Edson Aparecido, os estudantes de maiores já estão saindo nas ruas, e o impacto das aulas pra eles seriam menor.

“A faixa etária do ensino médio acima de 14 anos à 19 anos, já é uma população que está circulando na cidade, sobre tudo que boa parte dela trabalha, a vigilância sanitária ver completamente diferente daquelas criança que tem até 14 anos, e convívio muito mais com os familiares” disse o Secretário de Saúde Edson Aparecido.

De acordo com a prefeitura, dos 65 mil e 400 testes realizados em alunos e professores da rede municipal, testes voluntários, 8 mil e 621 foram positivos.

“Esse dado é importante por que coincidem com os resultados das 8 etapas do inquérito sorológico, que media prevalência da imunidade na cidade, que na 7° fase, deu índice de 13,6%, entre as criança a prevalência de 16%” acrescentou o Secretário de Saúde.

No entanto, somente os professores que tiveram o Covid-19, poderão voltar as atividades presenciais, portanto já imunizado.

Veja abaixo o video completo do programa Radio Bandeirantes e saiba mais sobre volta as aulas em SP.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Prefeitura de São Paulo anuncia retomada das aulas presenciais

Prefeitura de São Paulo anuncia retomada das aulas presenciais
Prefeitura de São Paulo anuncia retomada das aulas presenciais

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!