Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Governo de São Paulo cria 6 novos centros de testagem

Governo de São Paulo cria 6 novos centros de testagem da vacina Coronavac.

O Governador de São Paulo, João Doria, anunciou nesta sexta-feira (23/10), 6 novos centros de testagem da vacina Coronavac, sobre supervisão do Hospital Emílio Ribas.

Ainda de acordo com o governador, 4 novos centros serão estabelecidos em Hospitais da periferia, que segundo ele, a taxa de contaminação é maior do que os bairros centrais.

Segundo o Governador João Doria, em São Caetano do Sul, onde já tem centros de testagem, irão criar mais 2 centros.

O objetivo do Governador de São Paulo, é aumentar o número de centros e aumentar a quantidade de voluntários, para que se possa chegar a um determinado número de infectados, e assim fazer análise da eficácia da vacina Coronavac.

Veja abaixo o video completo do programa Governo do Estado de São Paulo e saiba mais sobre as propostas do governo João Doria.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Governo de São Paulo cria 6 novos centros de testagem

Governo de São Paulo cria 6 novos centros de testagem
Governo de São Paulo cria 6 novos centros de testagem

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!