Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Estudos e produção de vacina geram duvidas

Estudos e produção de vacina geram duvidas á população entre elas a segurança e eficácia.

Em entrevista, ao Programa Band Jornalismo, nesta quinta-feira (22/10), o médico imunologista da USP, Jorge Khalil, disse que não importa de onde vem a vacina, e sim se ela é segura e eficaz.

“O que interessa é se a vacina é feita de padrões de qualidades internacionais, e se a vacina ela é eficaz, nós não sabemos se a vacina é eficaz, e que ela não tenha nenhum efeito adversos” disse o Médico Jorge Kalil.

Ainda de acordo com o médico Kalil, temos que esperar o desenrolar dos resultados das vacinas, que segundo ele parece que vai ter bons resultados.

“O que sabemos é que essa vacina é segura ao menos após imunização, tem que ter alguns meses de observações, e esperamos que essa vacina funcione super bem, eu não acredito que, uma vez que exista as vacinas, e estejam disponível, não seja utilizada pelo Brasil, o Brasil tem um Programa de Imunização que é um exemplo para todo mundo, então eu acredito que as melhores vacinas serão compradas” acrescentou o Médico Jorge Kalil.

Veja abaixo o video completo do programa Band Jornalismo e saiba mais sobre vacina contra Covid-19.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Estudos e produção de vacina gera duvidas

Estudos e produção de vacina gera duvidas
Estudos e produção de vacina gera duvidas

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!