Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Presidente Jair Bolsonaro fala sobre obrigatoriedade da vacina

Presidente Jair Bolsonaro fala sobre obrigatoriedade da vacina, com apoiadores no Palácio da Alvorada, após polémica envolvendo a vacina Coronavac.

O Presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (22/10), conversou com os seus apoiadores, e afirmou que a OMS se manifestou contra a obrigatoriedade da vacina contra Covid-19.

“Ontem a OMS se manifestou contra obrigatoriedade da vacina, e disse que é contra medidas autoritárias” disse o Presidente Bolsonaro.

O início da discussão se deu após o Governador de São Paulo, João Doria, dizer que a vacina Coronavac, será obrigatória em todo o estado paulista, caso ela seja aprovada nos testes, e tenha aval da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Ainda de acordo com o Presidente Bolsonaro, a OMS se declarou, após o mesmo já ter afirmado, que não irá, obrigar ninguém tomar a vacina Coronavac.

“Eu quero dizer que a OMS se manifestou, depois de eu já ter me manifestado, então dessa vez eu acho que estão se informando corretamente, talvez me ouvido até, então certeza que não voltará atrás nessa decisão” acrescentou o Presidente.

Veja abaixo o video completo do Programa Foco do Brasil e saiba mais sobre o Presidente Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Presidente Jair Bolsonaro fala sobre obrigatoriedade da vacina

Presidente Jair Bolsonaro fala sobre obrigatoriedade da vacina
Presidente Jair Bolsonaro fala sobre obrigatoriedade da vacina

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!