Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Bolsonaro fala que obrigar tomar a vacina é uma irresponsabilidade

Bolsonaro fala que obrigar tomar a vacina é uma irresponsabilidade, por não ter nenhuma comprovação cientifica da eficácia até o momento.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, em conversa com seus apoiadores, no Palácio da Alvorada, nesta quinta-feira (22/10), disse que obrigar a população a tomar a vacina sem que haja comprovação científica é uma irresponsabilidade, das autoridades.

Após divulgação de vídeo, em que o Governador de São Paulo, João Doria, afirma obrigatoriedade da vacina, ainda sem comprovação cientifica, Bolsonaro afirmou que quem decide é o Ministério da Saúde.

“Realmente impor medidas autoritárias, só pra esses nanicos projeto ditadores, como esse cara de São Paulo aí, eu não houver dizer, nenhum chefe de estado no mundo dizendo que iria impor a vacina, quando ela tivesse, isso é uma precipitação, é mais uma maneira de levar terror junto da população, até por que tomar uma vacina sem muito tempo de comprovação cientifica fica muito difícil, é um direito de cada um tomar ou não, e outra coisa, é uma irresponsabilidade do governo, por que ainda não existe uma vacina eficaz e no nosso caso, ratificada pela Anvisa” disse o Presidente Bolsonaro.

E finalizou parabenizando a OMS (Organização Mundial da Saúde) por divulgar que não será obrigatório o uso da vacina.

“Parabéns OMS começaram a acertar, estão começando agora se informar melhor, antes de emitir um juízo, uma sugestão, uma medida aí que atinge todos no mundo” acrescentou o Presidente.

Veja abaixo o video completo do Programa Foco do Brasil e saiba mais sobre o Presidente Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Bolsonaro fala que obrigar tomar a vacina é uma irresponsabilidade

Bolsonaro fala que obrigar tomar a vacina é uma irresponsabilidade
Bolsonaro fala que obrigar tomar a vacina é uma irresponsabilidade

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!