Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Presidente Jair Bolsonaro visita superlaboratório em Campinas

Presidente Jair Bolsonaro visita,o Sirius, superlaboratório de luz síncrotron de 4ª geração instalado em Campinas.

O Presidente Bolsonaro visitou nesta quarta-feira (21/10), o superlaboratório, Sirius, que inaugurou a primeira estação de pesquisa emergencialmente usada para Covid-19.

Junto com o Presidente estava o ministro da Ciência e tecnologia Marcos Pontes, e o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno.

Bolsonaro, durante seu discurso na inauguração, disse que está apaixonado com o que estava vendo, e rendeu homenagem a todos que contribuirão para que o projeto acontecesse.

“Estou apaixonado por isso aqui, e rendo minhas homenagens aos cientistas, aos pesquisadores, aos engenheiros, aos mais humildes servidores, que trabalham aqui, todos constroem o futuro, aqui podemos realmente buscar a independência da nossa nação” disse o Presidente Bolsonaro.

Ainda em seu discurso, o presidente Bolsonaro fez questão de encerrar agradecendo pelo ambiente de paz, tranquilidade e alegria.

“Prezado amigos se posso chamar assim, muito obrigado pelo ambiente de paz, felicidade e alegria, que vocês fazem aqui, muito obrigado” acrescentou o Presidente Bolsonaro.

Veja abaixo o video completo do Programa TV Brasil Gov e saiba mais sobre o Presidente Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Presidente Jair Bolsonaro visita superlaboratório em Campinas

Presidente Jair Bolsonaro visita superlaboratório em Campinas
Presidente Jair Bolsonaro visita superlaboratório em Campinas

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!