Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Mundo tem capacidade limitada de produzir vacina

Mundo tem capacidade limitada de produzir vacina diz o fundador da Anvisa.

O médico sanitarista e fundador da Anvisa, Gonzalo Vecina Neto, disse numa entrevista à Rádio Bandeirantes, nesta quarta-feira (20/10), que o mundo tem capacidade limitada para produzir vacinas.

“Primeiro tem gente morrendo, o jeito de diminuir o n° de mortes é o distanciamento social, isolamento, uso de máscara, higiene e vacina, quando tivermos, e tendo a vacina temos que usa-la, o mundo tem capacidade reduzida de produzir vacinas, essas duas vacinas provavelmente será as primeiras vacinas aprovadas no mundo, a Sinovac deve ser provada primeiro por que não teve nenhuma interrupção, e a AstraZeneca deve ser aprovada logo em seguida por que teve uma pequena interrupção” disse o fundado da Anvisa Gonzalo Vecina.

Segundo Gonzalo, tanto a vacina da Sinovac ,quanto a vacina da AstraZenica, é uma iniciativa fundamental, e que nenhuma delas foram feitas sem ser divulgadas.

“É uma iniciativa fundamental, isso tudo não foi feito sem divulgação, a proposta da AstraZeneca que ta mesma condição, não tem aprovação da Anvisa, já teve um protocolo de intenções assinado pelo Pazuello, nas mesma condições que foi assinado pela Sinovac com governo do estado de São Paulo” acrescentou o fundador da Anvisa Gonzalo Vecina.

Veja abaixo o video completo do Programa Radio Bandeirantes e saiba mais sobre vacinas contra Covid-19.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Mundo tem capacidade limitada de produzir vacina

Mundo tem capacidade limitada de produzir vacina
Mundo tem capacidade limitada de produzir vacina

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!