Ministro Paulo Guedes diz que o Brasil está se abrindo à outros países...

Browse By

Ministro Paulo Guedes diz que o Brasil está se abrindo à outros países

Ministro Paulo Guedes diz que o Brasil está se abrindo à outros países após assinatura de acordo comerciais com os EUA.

O Ministro da Economia Paulo Guedes disse no último ato da visita de uma comitiva de Donald Trump à Brasilia, nesta terça-feira (20/10), que o Brasil está se abrindo pra todo o mundo.

Segundo o ministro não investir no Brasil é um erro, ele pontuou benefícios que trazem ao Brasil acordo entre os países.

“E desde o início o Presidente então nós indicou essa rota de aproximação com os americanos, o Brasil está se abrindo à todo mundo, fizemos acordo com Mercosul que estava parado há 8 anos, fizemos um acordo com a união Europeia, que estava parado há 20 anos, começamos com negociações com Japão, Coreia do Sul, Canadá, e chegamos há um grande acordo com os americanos, pra facilidade de comercio, convergência de barcos regulatórios e anti-corrupção” disse o Ministro Paulo Guedes.

Ainda de acordo com o ministro, esse acordo com Exim Banc (Bancos de Exportação e Importação dos EUA), chegou em um bom momento à infraestrutura do Brasil.

“Esse acordo com Exim Banc chega no momento exato em que, a nossa infraestrutura logística, cabotagem, mineração, petróleo, gás natural, todo os horizontes de investimento começa a ser desbloqueado” acrescentou o ministro.

Veja abaixo o video completo do Programa Band Jornalismo e saiba mais sobre acordo entre Brasil e o EUA.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Ministro Paulo Guedes diz que o Brasil está se abrindo à outros países

Ministro Paulo Guedes diz que o Brasil está se abrindo à outros países
Ministro Paulo Guedes diz que o Brasil está se abrindo à outros países

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…