Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Polícia Federal faz operação contra desvios na Petrobras

Polícia Federal faz operação contra desvios na Petrobras no Rio de Janeiro.

A Polícia Federal realizou na manhã desta terça-feira (20/10), mais uma fase da Operação da Lava-Jato, que investiga desvios na Petrobras no Rio de Janeiro.

Já foram cumpridos, pela a PF, 7 mandados de busca e apreensão em diferentes pontos no Rio de Janeiro, a operação chamada “operação sem limite” já está na fase 77°.

O alvo desta manhã está ligado ao setor de abastecimento da Petrobras, a operação investiga suspeitas de um esquema criminoso de negociações de oleo, de combustíveis e outros derivados entre empresas brasileiras e empresas estrangeiras.

A operação sem limites é o nome que se deu á fase 77° da Operação Lava-Jato que é uma das maiores operações de combate a corrupção e lavagem de dinheiro na história do Brasil, iniciada em Março de 2014: A operação sem limite investiga suspeitas de crimes em operações comerciais da Petrobras.

Veja abaixo o video completo do Programa Band Jornalismo e saiba mais sobre investigações a Petrobras.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Polícia Federal faz operação contra desvios na Petrobras

Polícia Federal faz operação contra desvios na Petrobras
Polícia Federal faz operação contra desvios na Petrobras

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!