Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Ministro diz que Vermífugo conhecido como Annita ajuda a reduzir carga viral da Covid-19

Ministro diz que Vermífugo conhecido como Annita ajuda a reduzir carga viral da Covid-19.

O Governo Federal anunciou nesta segunda-feira (19/10), o resultado de pesquisas realizadas, que comprovam a eficácia do vermífugo nitazoxanida, em reduzir a carga viral do coronavírus.

Em entrevista à Radio Bandeirantes´, nesta terça-feira (20/10), o Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes, confirmou que as pesquisas realizadas desde fevereiro de 2020, tem dado resultado, e já estão sendo realizados testes em voluntários.

“A pesquisa que tem sido feita com remédio e reposicionamento, que era uma das prioridades do ministério, dada aqui pelo Rede Vírus MCTIC, rede de cientista, então começamos lá em Fevereiro, com duas mil drogas testando com inteligência artificial, e dessas duas mil, 5 delas foram selecionada, nessas 5 fizeram testes in-vitro, depois dessas 5, 1 delas demonstrou 94% de capacidade de redução, de inibição da carga viral in-vitro, por isso a gente fez os testes clínicos com 500 pacientes, desde já agradeço os voluntários, e terminamos os testes clínicos, foi feita toda a parte cientifica, tudo com todo rigor” disse o Ministro Marcos Pontes.

O ministro Marcos Pontes declarou ainda que, seu trabalho está sendo feito, no entanto, agora cabe ao Ministério da Saúde da continuação ao trabalho e determinar de qual maneira esse medicamento deve ser incluído para a população.

“Passo o bastão para o ministério da saúde, para dar continuidade do trabalho, com a distribuição e como incluir o remédio na saúde de política no País” acrescentou o ministro.

Veja abaixo o video completo do Programa Rádio Bandeirantes e saiba mais sobre o medicamento Vermífugo.

Ministro diz que Vermífugo conhecido como Annita ajuda a reduzir carga viral da Covid-19

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Ministro diz que Vermífugo conhecido como Annita ajuda a reduzir carga viral da Covid-19
Ministro diz que Vermífugo conhecido como Annita ajuda a reduzir carga viral da Covid-19

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!