Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Chico Rodrigues pública vídeo explicando por que guardou o dinheiro na cueca

Chico Rodrigues pública vídeo explicando por que guardou o dinheiro na cueca, situação que viralizou e gerou repercussão internacional.

O Senador Chico Rodrigues (DEM/RR), publicou um video nesta terça-feira (20/10), explicando o motivo de ter guardado o dinheiro em sua cueca.

Segundo o Senador, ao ser acordado pela polícia a primeira ação foi no sentindo de proteger o dinheiro que, segundo ele, seria utilizado para fazer o pagamento dos seus funcionários.

“Por que guardei o dinheiro, nunca tinha sido acordado pela polícia, acordei em meio a pessoas estranhas em meu quarto, em um ato de impulso, proteger o dinheiro do pagamento das pessoas que trabalha comigo, se levassem esse dinheiro ninguém iria receber nessa semana, não é dinheiro de corrupção, só conseguir falar agora, por que estava sem força e ainda estou, fui massacrado pelo meu silêncio, fui ridicularizado, fui humilhado, jamais desviaria dinheiro público, fiquei sem chão ao ser acusado de ser chef de uma organização criminosa, permitam pelo menos a me explicar, não me condenem previamente” disse o Senador Chico Rodrigues.

Chico Rodrigues pública vídeo explicando por que guardou o dinheiro na cueca

No vídeo ele afirma ainda que não teve processo, não teve julgamento e nem condenação sobre o fato de ter sido flagrado com dinheiro na cueca pela Polícia Federal.

“Eu não cometi nenhum crime, não teve processo, não teve julgamento e nem condenação, não teve nada e eu sou execrado dessa forma e não me ouvem, fui julgado e condenado por ter guardado o meu próprio dinheiro, se esse fato não tivesse ocorrido, protegido meu dinheiro, acredito que não estaria vivendo esse pesadelo” acrescentou o Senador.

Lembrando que, o Senador Chico Rodrigues pego em flagrante no dia (14/10) quarta-feira, com 33 mil reais em dinheiro em sua casa e parte desse valor encontrava-se escondido em sua cueca e por entre as nádegas. Pela Polícia Federal, que investigava desvio de dinheiro destinado ao combate à Covid-19.

Veja abaixo o video completo no programa SBT Jornalismo e veja o Senador Chico se explicando por que guardou o dinheiro em sua cueca.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Chico Rodrigues pública vídeo explicando por que guardou o dinheiro na cueca
Chico Rodrigues pública vídeo explicando por que guardou o dinheiro na cueca

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!