Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Bolsonaro fala em “fofocas da imprensa” ao se pronunciar sobre as falas do jornalista Lauro Jardim

Bolsonaro fala em “fofocas da imprensa” ao se pronunciar sobre as falas do jornalista Lauro Jardim em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada.

Nesta terça-feira (20/10), o Presidente Bolsonaro falou das fofocas que a imprensa vem fazendo o tempo todo à seu respeito e a respeito do seu governo.

“O que acontece é muito fofoca que fazem o tempo todo, a imprensa nessa semana falou, Lauro jardim, o jardim de mentiras, falou que eu tinha negociado com Rodrigo Maia um ministério pra ele, com apoio de outros ministros e etc” disse Bolsonaro.

Presidente Bolsonaro disse que não importa o que ele falar, a imprensa sempre vai o questionar e fazer “fofocas do seu governo”, e finalizou dizendo que sempre tratará com respeito, o chefe do Legislativo, Rodrigo Maia; O presidente do Senado, Davi Alcolumbre e o presidente do Supremo Tribunal Federal, Luís Fux.

“Se eu respondo não, o Rodrigo vai perguntar, não posso ser opção, se eu falo sim, o outro vai falar, por que o Rodrigo Maia, então é só fofoca, não interessa se digo sim ou não, Rodrigo Maia chefe do Legislativo, vai continuar sendo tratado da minha parte como chefe do legislativo com todo respeito, ele, o Alcolumbre e agora o Fux merecem” acrescentou Bolsonaro.

Veja abaixo o video completo do Programa Foco do Brasil e veja mais sobre o Presidente Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Bolsonaro fala em “fofocas da imprensa” ao se pronunciar sobre as falas do jornalista Lauro Jardim

Bolsonaro fala em “fofocas da imprensa” ao se pronunciar sobre as falas do jornalista Lauro Jardim

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!