Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Supremo julga afastamento do Senador Chico Rodrigues

Supremo julga afastamento do Senador Chico Rodrigues após episódio do dinheiro nas nádegas.

O Supremo se reunirá nesta quarta-feira (21/10), para decidir o afastamento do Senador Chico Rodrigues (DEM), a decisão será tomada pelo Plenário, a pedido do Ministro Luís Roberto Barroso.

Chico Rodrigues foi flagrado no dia (14/10), com dinheiro nas suas partes íntimas, em uma operação da Polícia Federal que investigava desvio de verbas destinadas ao combate à pandemia do novo Corona Vírus.

No entanto, cabe agora ao Plenário do Supremo Tribunal Federal julgar a constitucionalidade da decisão do ministro Luís Roberto Barroso que determinou o afastamento do Senador Chico Rodrigues.

Cabe ainda ressaltar que a decisão final sobre o futuro do senador Chico Rodrigues, “Se ele será afastado, punido ou se será mais um dos premiados com a impunidade” é dos Senadores.

Opinião: Considerando que o Senador Chico Rodrigues (DEM) é do mesmo partido que o Presidente da casa, é difícil imaginar que haverá alguma punição nesse caso; Por outro lado, ainda que o Senador seja devidamente punido sua cadeira será ocupada pelo seu Suplente Pedro Arthur Ferreira Rodrigues, ou seja: Seu próprio filho. Não se assuste, isso é Brasil!

Veja abaixo o video completo do Programa Band Jornalismo e saiba mais sobre o julgamento do Senador Chico.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Supremo julga afastamento do Senador Chico Rodrigues

Supremo julga afastamento do Senador Chico Rodrigues
Supremo julga afastamento do Senador Chico Rodrigues

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!