Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Vice-Presidente Mourão defende prisão após condenação em segunda instância

Vice-Presidente Mourão defende prisão após condenação em segunda instância durante a entrevista no Palácio da Alvorada nesta sexta-feira (16/10).

Na ocasião, o vice-Presidente, General Hamilton Mourão comentou sobre a decisão tomada pelo STF, no dia (15/10), de derrubar o harbeas corpus concedido pelo ministro Marco Aurélio Mello que beneficiou o traficante André do Rap, e defendeu a prisão em segunda instância.

Mourão comentou com os jornalistas o resultado de ontem (15/10), no Plenário do Supremo, o placar de 9 a 1, a favor do retorno do traficante André do Rap que havia sido condenado, em duas ações, em segunda instância, há mais de 25 anos de prisão.

“Agora tudo está ligado a que, a questão da prisão em segunda instância, a minha visão é, que a partir do momento, que a pessoa é condenada em segunda instância pelo colegiado, então tem que cumprir sua pena” disse o Vice-Presidente General Hamilton Mourão.

Veja abaixo o vídeo com a reportagem completa do Programa Jovem Pam News e saiba mais notícias sobre o Vice-Presidente Mourão.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Vice-Presidente Mourão defende prisão após condenação em segunda instância

Vice-Presidente Mourão defende prisão após segunda instância
Vice-Presidente Mourão defende prisão após segunda instância

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!