Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Agentes da Policia Federal são alvos de operação

Agentes da Policia Federal são alvos de operação nesta quinta-feira (15), que apura suposto crime de corrupção.

Policia Federal e o Ministério Público deflagrou operação nesta quinta-feira (15/10), para apurar supostos casos de corrupção, dentro da Superintendência da Polícia Federal do Rio de Janeiro.

Os agentes da Policia Federal já cumpriram 2 mandados de prisão preventiva nesta manhã, e mais de 30 mandatos de busca e apreensão estão sendo cumprido em diversos endereços, para combater um grupo que atuava com apoio de alguns da policia civil e federais no Rio de Janeiro.

A operação mira empresários que teriam participado de esquema de pagamento de propina para policiais federais, em troca de proteção nas investigações realizadas em operações.

Essa operação é chamada de Tergiversação estando já na fase Nº2, a estimativa feita pela a policia federal que o montante da propina recebidos pelos os agentes chegou a 10 milhões de reais.

Veja abaixo um video completo do Programa Jovem Pan News e saiba mais sobre a investigação no RJ.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Agentes da Policia Federal são alvos de operação

Agentes da Policia Federal é mira de investigações
Agentes da Policia Federal é mira de investigações

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!