Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Parlamentares articulam PEC da segunda instância

Parlamentares articulam PEC da segunda instância que autoriza a prisão após a condenação.

Um grupo de Deputados voltou a defender a PEC que permite prisões após as decisões de segunda instância, eles pressionam para que a comissão que discute o texto volte a funcionar.

A discussão se deu após o ministro Marco Aurélio ter soltado o traficante André do Rap que havia sido condenado em segunda instância.

Segundo o Deputado Federal Fábio Trad (PSD/MS), a expectativa é positiva sendo que também o presidente da câmara Rodrigo Maia se manifestou dizendo que até o final do ano vota a PEC.

“A expectativa é positiva por que primeiro o Presidente Rodrigo Maia já se manifestou publicamente de que até o final do ano vota a PEC, segundo, na terça-feira agora, eu, Marcelo Ramos que é o presidente da comissão e o Alex Manete que é o autor da PEC estaremos presencialmente com o Presidente Rodrigo Maia tentando convence-lo, sensibiliza-lo para que determine a reinstalação de trabalhos da comissão especial, afim de que possamos votar na comissão especial a PEC já deixando pronta para o Plenário” diz o Deputado Fábio Trad.

Portanto a Proposta de Emenda á Constituição (PEC), além de reduzir a impunidade em casos de corrupção e criminalidade, deve se também dar mais rapidez à todo judiciário, e beneficiar qualquer cidadão que recorrer a justiça.

Veja abaixo o vídeo com a reportagem completa da TV Band Jornalismo e saiba mais sobre a PEC.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Parlamentares articulam PEC da segunda instância

Parlamentares articulam PEC da segunda instância
Parlamentares articulam PEC da segunda instância

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!