Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Ministério Público denúncia Paulinho da Força por caixa dois

Ministério Público denúncia Paulinho da Força por caixa dois.

O deputado federal Paulinho da força foi denunciado nesta terça-feira (13/10) pelo o Ministério Público Eleitoral de São Paulo, por crime de caixa dois praticados, segundo o MPE, em 2010.

Segundo o Ministério Público, o presidente do partido Solidariedade praticou os crimes de caixa dois, corrupção passiva, e lavagem de dinheiro em duas ocasiões, em 2010 quando concorreu as reeleições para câmara, e entre 2012 e 2013 após tentar disputar a candidatura para prefeitura em SP.

Paulinho da Força, ao todo, teria recebido em torno de um milhão e setecentos mil reais em propina da J&F.

Segundo o Ministério Público, para repassar o dinheiro para Paulinho da Força, a J&F utilizou um esquema de doleiros e emissões de notas frias para serviços que não foram prestados .

A denúncia é baseada na operação Dark Side, que faz parte da primeira fase da Lava-Jato que investigas crimes eleitorais em São Paulo.

Em nota o deputado disse que “Apresentará, no momento oportuno, os elementos necessário a demonstrar sua inocência quanto aos fatos apurados”.

Veja abaixo o vídeo com a reportagem completa do Programa Jovem Pan News e saiba mais sobre Paulinho da Força.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Ministério Público denúncia Paulinho da Força por caixa dois

Ministério Público denúncia Paulinho da Força por caixa dois
Ministério Público denúncia Paulinho da Força por caixa dois

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!