Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Ministro Ricardo Salles explica medidas de combate a incêndios

Ministro Ricardo Salles explica medidas de combate a incêndios no Pantanal.

O ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles participou de uma reunião remota nesta terça-feira (13), da Comissão Temporária Externa, no Senado Federal, criada para acompanhar incêndios na região do Pantanal, no Mato Grosso.

O Objetivo dos integrantes do colegiado era questionar o ministro Salles e obter mais informações sobre as medidas que estão sendo adotadas pelo governo federal para conter e prevenir queimadas no Pantanal.

No dia 30 de setembro foi aprovado pela Senadora Soraya Thronycke, o requerimento o qual pede que o ministro apresente subsídios sobre adequação da legislação atual que rege as políticas de proteção da flora e da fauna da região.

“Há uma serie de medidas que decorre desse debate que se estabeleceu, que vão desde o uso do fogo frio, da queima controlada preventiva, do tema da pecuária do Pantanal, o uso de retardantes e aviação agrícola, enquanto complemento, o aumento dos brigadista contribuem para essas atividades, acho que aqui há um alinhamento importante dos governos federal, estaduais e municipais, lembrando que as forças armadas também atua no local desde o início com seus contingentes espalhado em algumas posições” diz o ministro Ricardo Salles.

Veja mais sobre a explicação do ministro Ricardo Salles na Tv Band Jornalismo.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Ministro Ricardo Salles explica medidas de combate a incêndios

Ministro Ricardo Salles explica medidas de combate a incêndios
Ministro Ricardo Salles explica medidas de combate a incêndios

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!