Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Ministra Tereza Cristina participou de seminário em Lisboa

Ministra Tereza Cristina participou de seminário em Lisboa sobre oportunidade de negocio de setor agroalimentar.

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, em missão oficial em Portugal, nesta segunda-feira (12/10), participou de seminário sobre o setor agroalimentar em Lisboa.

Durante encontro, Tereza Cristina destacou que a agropecuária brasileira não parou durante a pandemia, ao contrário, o setor quebrou recorde de produção, mantendo os empregos e ainda garantiu o abastecimento interno e as exportações.

Além disso, Tereza Cristina aproveitou a oportunidade para defender a aprovação do acordo Mercosul e União Europeia.

“Sua entrada em vigor alimentarão um circulo virtuoso em ambos os blocos e promovera com certeza Ministra Maria do Céu, melhorias das condições económicas, incremento da qualidade de vida dos cidadãos com geração de empregos e renda, e redução de custos de alimento e bioenergia, desenvolvimento e adoção de tecnologias para a melhoria da eficiência dos setores econômicos e fortalecimento da preservação ambiental e diminuição da emissão de gases do efeito estufa” diz a ministra Tereza Cristina.

Veja abaixo o vídeo com a reportagem completa da TV Brasil Gov e saiba sobre a Ministra Tereza Cristina.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Ministra Tereza Cristina participou de seminário em Lisboa

Ministra Tereza Cristina participou de seminário em Lisboa
Ministra Tereza Cristina participou de seminário em Lisboa

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!