Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Força Nacional permanece na Paraíba até 9 de janeiro de 2021

Força Nacional permanece na Paraíba até 9 de janeiro de 2021.

Nos próximos 90 dias, a Força Nacional vai dá apoio técnico operacional em aviação policial e atuará em conjunto com os órgãos estaduais de segurança pública da Paraíba.

O emprego da Força Nacional na Paraíba, para a prestação de serviços de apoio técnico operacional em aviação policial, foi prorrogado por mais 90 dias pelo o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).

Segundo portaria do Ministério da Justiça, a Força Nacional de Segurança Pública deve continuar prestando apoio técnico operacional em aviação policial no Estado da Paraíba.

A operação terá o apoio logístico do órgão demandante que deverá dispor da infraestrutura necessária à Força Nacional de Segurança Pública.

Que disponibilizado o contingente, obedecerá ao planejamento definido pela Diretoria da Força Nacional da Segurança Pública, do Ministério da Justiça.

No ano passado, em Outubro, foi autorizada a Presença da Força Nacional no estado da Paraíba, pelo então ex-ministro Sérgio Moro.

O apoio foi pedido exclusivamente em relação aos pilotos da Força Nacional para atuarem nas aeronaves do Estado, passando assim conhecimento para os que atuam no estado, e vice-versa. Ou seja, a cooperação seria de ambas as partes.

Veja abaixo o vídeo com a reportagem da TV Brasil Gov sobre a Força Nacional.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Força Nacional permanece na Paraíba até 9 de janeiro de 2021

Força Nacional permanece na Paraíba até 9 de janeiro de 2021
Força Nacional permanece na Paraíba até 9 de janeiro de 2021

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!