Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Comissão do Senado ouve ministro Ricardo Salles nesta terça-feira

Comissão do Senado ouve ministro Ricardo Salles nesta terça-feira sobre as queimadas no Pantanal.

Formada por 17 senadores titulares e 15 suplentes, a comissão de meio ambiente deve ouvir, hoje (13), o ministro do Meio Ambiente Ricardo Sales em audiência pública na comissão temporária externa do Senado Federal, criada para acompanhar as ações de enfrentamento aos incêndios no Pantanal.

A intenção dos integrantes das comissão é questionar os ministro sobre as medidas adotadas pelo o governo para conter e prevenir as queimadas dos Pantanal que se intensifica desde o meio do ano.

Os Senadores da Comissão do Pantanal no Senado, buscam acompanhar as providências adotadas para combater e evitar novos focos de incêndios, bem como para a limpeza dos locais já atingidos pelas queimadas que destroem o região há meses.

O colegiado também está atento às ações de proteção das populações diretamente atingidas da economia, da fauna e da flora, buscando transparência nas atividades coordenadas pela Operação Pantanal.

De acordo com os Senadores a partir das atividades e contribuição dos diversos segmentos da sociedade será elaborado pela a comissão um projeto de lei com normas gerais de proteção ao bioma, o chamado Estatuto do Pantanal.

Veja abaixo um video da Band Jornalismo e saiba mais sobre a entrevista do ministro Ricardo Salles.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Comissão do Senado ouve ministro Ricardo Salles nesta terça-feira

Comissão do Senado ouve ministro Ricardo Salles nesta terça-feira
Comissão do Senado ouve ministro Ricardo Salles nesta terça-feira

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!