Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Augusto Nunes Sobre o Retorno das Aulas e da Economia: “Agora é o Momento de se Resolver Como Voltar e Não Mais Quando”

Augusto Nunes Sobre o Retorno das Aulas e da Economia: “Agora é o Momento de se Resolver Como Voltar e Não Mais Quando”.

O Jornalista Augusto Nunes do Programa Os Pingos Nos Is da Jovem Pam fez duras críticas à política de isolamento adotadas por vários governadores e prefeitos, principalmente os de São Paulo.

De acordo com Augusto Nunes, agora é o momento de se discutir como voltar a vida e a rotina da população ao normal e não de tentar descobri quando voltar.

“Agora é o momento de se resolver, de se discutir como voltar e não quando voltar” disse Augusto Nones.

Ainda de acordo com o Jornalista, isolamento social á partir de agora é inútil e acredita, disse ele, que deve ser estimulada a imunização de rebanho.

“Chega! Não tem mais isolamento social, porque isso aí é uma bobagem, á partir de agora! Eu acho que tem de ser estimulado a imunização de rebanho!” afirmou o Jornalista Augusto Nunes.

Veja abaixo o vídeo com a reportagem completa de Os Pingos Nos Is.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Augusto Nunes Sobre o Retorno das Aulas e da Economia: “Agora é o Momento de se Resolver Como Voltar e Não Mais Quando”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!