Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Silas Malafaia faz vídeo comentando expressão de Bolsonaro sobre a Lava Jato

Silas Malafaia faz vídeo comentando expressão de Bolsonaro sobre a Lava Jato.

O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo em suas redes sociais, nesta sexta-feira (9), para falar sobre uma declaração de Jair Bolsonaro sobre o fim da Lava Jato.

Malafaia disse que entendeu a fala do presidente e afirmou que Bolsonaro se referia ao governo dele.

Ao iniciar seu vídeo, o pastor disse que, em 600 dias da gestão Bolsonaro, não há nenhuma denúncia de corrupção no primeiro escalão do governo.

– Eu até entendo o que o presidente está querendo falar. Você sabe que comunicação não é o que você fala, é o que o outro entende. Eu entendo que ele está falando em relação ao governo dele, que não precisa de Lava Jato. E de fato, o governo dele, tem mais de 600 dias, não tem nenhuma notícia de corrupção.

Não estou dizendo que não tenha, porque é uma máquina monstruosa, mas as principais pessoas, o primeiro escalão, incluindo ele, não têm nenhum notícia de corrupção – apontou.

Malafaia então explicou a existência da Lava Jato e chamou a corrupção política de “câncer”.

– A Lava Jato foi criada por quê? Foi criada para investigar mais de 20 anos de corrupção na estrutura de governos do Brasil. Um verdadeiro câncer na política brasileira (…)

Eu reconheço que tem alguns erros que a Lava Jato cometeu. É por isso que a Justiça tem instâncias para confirmar acertos e corrigir erros. Na verdade, a Lava Jato é um símbolo, um patrimônio do povo brasileiro contra a corrupção – destacou.

Acompanhe todas as notícias sobre o esporte regional no Canal Periquito Esporte e Notícias no Youtube!!!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Silas Malafaia faz vídeo comentando expressão de Bolsonaro sobre a Lava Jato

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!