Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Rodrigo Maia diz que PEC Emergencial e Reforma Tributária são prioridades

Rodrigo Maia diz que PEC Emergencial e Reforma Tributária são prioridades este ano.

O Presidente da câmara traçou a PEC emergencial e a reforma tributária como prioridade para este ano, além de tratar do cumprimento de regras fiscais como tetos de gastos, e a chamada regra de ouro.

A proposta deve trazer as fontes de financiamento do renda cidadã, segundo Maia sem a aprovação da PEC, o Brasil caminha rumo ao precipício.

“E as nossas despesas crescem mais que a inflação, e os nossos gastos, pelo teto de gastos só podem crescer ano a ano à inflação, então nós estamos indo pro precipícios todos juntos se não tiver a coragem de enfrentar esse como o problema mais urgente de todos” disse Rodrigo Maia.

A segunda prioridade da câmara para este ano é a Reforma Tributária, o objetivo do relator, o Deputado Agnaldo Ribeiro, era entregar o texto no início de Outubro, mas como alguns pontos ainda não foram pacificados, o governo não enviou as futuras fases da reforma, não há previsão de votação, contudo Maia acredita que nas próximas semanas será possível resolver os impasses.

“O que a gente precisa é fazer um esforço grande de hoje até o final do mês ou do início para o próximo mês pra ter um texto que tenha apoio majoritário na casa para que possa ir para o Plenário” acrescentou Maia.

Veja abaixo uma reportagem da Jovem Pan News e confira assuntos sobre PEC, Reforma Tributária e mais.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Rodrigo Maia diz que PEC Emergencial e Reforma Tributária são prioridades

Rodrigo Maia diz que PEC Emergencial e Reforma Tributária são prioridades
Rodrigo Maia diz que PEC Emergencial e Reforma Tributária são prioridades

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!