Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Detran-SP mostra perfil do condutor infrator no trânsito

Detran-SP mostra perfil do condutor infrator no trânsito e excesso de velocidade é a principal infração admitida por motoristas.

Entre 2017 e 2020 foram realizadas pesquisas que apontaram que 46% de 18 mil condutores tiveram a CNH suspensas por excesso de velocidade, condutores esses, experientes que tem pelo menos 10 anos de carteira.

“De fato é um dado que chama mais atenção e o Detran tem buscado cada vez mais conhecer o perfil, tanto os acidentes, quanto das ocorrências, mais também dos condutores para que a gente possa prever e programar ações especificas, cada vez mais cirúrgicas no caminho da conscientização de expor a essas pessoas os riscos que principalmente no caso da pesquisa á o excesso de velocidade, isso é o que mais gera acidentes, é o que mais gera óbitos no trânsito e portanto é um ponto de atenção que a gente já vem pensando em ações pra poder conscientizar as pessoas da questão ad segurança e do respeito aos limites de velocidade” disse o diretor presidente do Detran-SP Ernesto Mascellani.

A segunda maior infração da pesquisa é o estacionamento do local proibido, isso segundo os próprios condutores.

Veja abaixo uma reportagem da Jovem Pan News e veja mais detalhes sobre Detran-SP .

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Detran-SP mostra perfil do condutor infrator no trânsito

Detran-SP mostra perfil do condutor infrator no trânsito
Detran-SP mostra perfil do condutor infrator no trânsito

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!