Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

“Celso de Mello perderia na última sessão” Diz José Maria Trindade

“Celso de Mello perderia na última sessão” Diz José Maria Trindade ao comentar sobre a insistência do ministro em submeter o Presidente Bolsonaro a um depoimento presencial.

O Presidente da República Jair Bolsonaro, está sendo investigado por uma suposta interferência na PF, e o decano Celso de Mello nesta quinta-feira (08) votou a favor de o Presidente Bolsonaro prestar depoimento de forma presencial no STF, e não por escrito como foi feito com todos os demais presidentes.

Em video publicado nesta sexta-feira (09) no canal da Jovem Pan News, o comentarista político Jose Maria Trindade fez duras críticas ao ministro Celso de Mello em razão da sua irredutibilidade em relação ao seu claro desejo de expor o presidente ao ridículo.

De acordo com o comentarista Celso de Mello perderia na ultima sessão e seria um desgaste a mais na imagem do ministro mais antigo da atual conjuntura da suprema corte, imagem essa já tão desgastada por algumas das últimas decisões e falas do ministro decano.

“Celso de Mello perderia na última sessão” Diz José Maria Trindade

“Perderia, perderia sim e seria um desgaste a mais na imagem do Celso de Mello mais longevo ali decano da corte, indicado ainda pelo governo Sarney, no momento ainda que o Brasil vivia uma reabertura política, Celso de Mello perderia na ultima sessão”

No artigo 221, da constituição federal, no primeiro parágrafo está escrito: – O Presidente e o Vice-Presidente da República, os presidentes do Senado Federal, da Câmara dos Deputados e do Supremo Tribunal Federal poderão optar pela prestação de depoimento por escrito, caso em que as perguntas, formuladas pelas partes e deferidas pelo juiz, Ihes serão transmitidas por ofício. (Redação dada pela Lei nº 6.416, de 24.5.1977)

Sendo assim vemos que o ministro Celso Mello quer expor o Presidente Bolsonaro a uma humilhação desnecessária.

O plenário do STF é composto por 11 ministro, são necessários pelo menos 6 votos para determinar de que forma o presidente ira depor no caso.

E esse debate é desnecessário por que isso não é processo é apenas inquérito, sendo que o Presidente compareça se quiser.

Veja abaixo uma reportagem da Jovem Pan News com mais detalhes sobre Celso de Mello perderia.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

"Celso de Mello perderia na última sessão" Diz José Maria Trindade
“Celso de Mello perderia na última sessão” Diz José Maria Trindade

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!