O começo da investigação da Policia Federal começou a partir de uma

Browse By

Anvisa encaminha à PF denúncia de vacina falsa

Anvisa encaminha à PF denúncia de vacina falsa contra contra Covid-19.

Teve inicio no último dia 25/09, investigações da policia Federal que buscam apurar denúncias que dão conta da existência de uma vacina falsa, que deveria agir no combate a Covid-19.

As investigações da Policia Federal foram iniciadas a partir de uma denúncia da Anvisa, que foi informada que uma empresa estaria divulgando e noticiando a venda irregular de doses de uma vacina que supostamente agiria no combate a Covid-19.

Segundo Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), relatos indicam que um medicamento denominado ‘Vacina de Oxford contra Covid-19’ seria disponibilizado por empresa localizada no município de Niterói, no Rio de Janeiro.

Após avaliar as informações a Anvisa encaminhou a denúncia à policia Federal para que seja dado o prosseguimento ás investigações.

Em nota a Anvisa informou que: “Até que seja autorizado pela Anvisa, o cidadão não deve comprar e utilizar qualquer vacina que tenha alegação de prevenir a covid-19”.

Ainda em nota, a Anvisa alerta que não há, no momento, nenhuma vacina contra a covid-19 autorizada para ser comercializada e usada pela população.

De acordo com a polícia Federal essa empresa investigada não tem autorização ou convênio com as autoridades sanitárias ou com a empresa que está desenvolvendo a vacina contra o Corona Virus.

Veja abaixo uma reportagem da Jovem Pan News e saiba mais detalhes sobre denúncias de vacina contra Corona Virus.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Anvisa encaminha à PF denúncia de vacina falsa

Anvisa encaminha à PF denúncia de vacina falsa
Anvisa encaminha à PF denúncia de vacina falsa

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…