Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Bolsonaro formaliza indicação de Jorge Oliveira ao Tribunal de Contas da União (TCU)

Bolsonaro formaliza indicação de Jorge Oliveira ao Tribunal de Contas da união (TCU), no Diário Oficial da União.

A declaração foi divulgada pelo o Presidente Bolsonaro durante o discurso na cerimônia de inauguração do Programa Voo Simples de iniciativa do setor aéreo.

O Presidente Jair Bolsonaro já havia tratado desse assunto em uma reunião interna avisando então que indicaria Jorge de Oliveira pra essa vaga no lugar de José Múcio Monteiro, que se aposentará no final desse ano.

Jorge de Oliveira teve sua indicação ao TCU publicada no Diário Oficail da União (DOU) na edição desta quinta-feira.

Após o anúncio oficial da indicação Jorge de Oliveira ainda tem um longo caminho até que venha, de fato, a ocupar essa vaga no TCU. Antes o indicado ainda precisa ser sabatinado pelo os senadores sendo obrigatório a sua aprovação por uma maioria simples de 41 senadores.

O senado federal agendou a sabatina de Jorge de Oliveira, indicado pelo o Presidente Jair Bolsonaro para o TCU, para o próximo dia 20 de Outubro, um dia antes da data agendada para a sabatina de Kássio Nunes Marques, indicado pelo Presidente Bolsonaro para ocupar a vaga do ministro Celso de Mello no STF.

Veja abaixo uma reportagem da Band Jornalismo que trás mais detalhes sobre Jorge Oliveira ao TCU.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Bolsonaro formaliza indicação de Jorge Oliveira ao Tribunal de Contas da União (TCU)

Bolsonaro formaliza indicação de Jorge Oliveira ao TCU
Bolsonaro formaliza indicação de Jorge Oliveira ao TCU

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!