Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Bolsonaro desmente distorções sobre a frase ” EU estou acabando com a Lava-Jato”

Bolsonaro desmente distorções sobre a frase ” EU estou acabando com a Lava-Jato” O Presidente Bolsonaro participou da cerimônia de lançamento do programa Voo Simples, durante o evento Bolsonaro disse que estava orgulhoso e satisfeito por dizer que não estava acabando com a Operação Lava-Jato e sim que acabou com a Lava-Jato.

Bolsonaro desmente distorções,Bolsonaro desmente,Lava-Jato,Eu estou acabando com a Lava-Jato,lançamento do Programa Voo Simples,

“É um orgulho, uma satisfação que eu tenho de dizer a essa imprensa maravilhosa nossa, que eu não quero acabar com a Lava Jato… Eu acabei com a Lava Jato, porque não tem mais corrupção no governo” disse o Presidente Bolsonaro.

A Operação Lava-Jato é a maior iniciativa de investigação contra a corrupção e lavagem de dinheiro da história do Brasil, e como o Presidente Bolsonaro disse não há corrupção no seu governo.

Veja abaixo a íntegra no discurso do Presidente Bolsonaro e entenda de fato o que o Presidente Bolsonaro quis dizer, o que é totalmente diferente do ponto de vista divulgado pela a imprensa.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Bolsonaro desmente distorções sobre a frase ” EU estou acabando com a Lava-Jato”

Bolsonaro desmente distorções sobre a frase " EU estou acabando com a Lava-Jato"
Bolsonaro desmente distorções sobre a frase ” EU estou acabando com a Lava-Jato”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!