Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Ação sobre depoimento de Bolsonaro tem data marcada no STF

Ação sobre depoimento de Bolsonaro tem data marcada no STF onde por uma maioria os ministro do Supremo Tribunal Federal devem decidir se o depoimento a ser prestado pelo o Presidente Bolsonaro será presencial ou por escrito.

O Presidente Jair Bolsonaro deve prestar depoimento aos ministros do STF sobre ação que investiga acusações, feitas pelo o ex-ministro e ex-juíz Sergio Moro, de interferência na polícia federal por parte do Presidente Jair Bolsonaro.

O Presidente Jair Bolsonaro, por meio de sua defesa, recorreu de uma decisão monocrática proferida pelo o ministro Celso de Mello, que se aposenta no próximo dia 13/10, determinando que o depoimento do Presidente Bolsonaro fosse presencial.

Causou estranheza na decisão do ministro decano, que às vésperas de sua aposentadoria tenta submeter o Presidente Bolsonaro à uma descarada humilhação, como mostra análise em video do programa Os Pingos nos Is da Jovem Pan.

Em meio a toda essa polêmica, o plenário do STF deve julgar nesta quinta-feira (08) se o Presidente Bolsonaro terá os mesmo direitos que os Presidentes anteriores diante da necessidade de se prestar um depoimento à corte suprema da justiça brasileira, prestando tal depoimento por escrito bem como fizeram todos os demais Presidentes.

Veja abaixo uma reportagem da Rede Record News com mais detalhes sobre o julgamento em questão.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Ação sobre depoimento de Bolsonaro tem data marcada no STF

Ação sobre depoimento de Bolsonaro tem data marcada no STF
Ação sobre depoimento de Bolsonaro tem data marcada no STF

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!