Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Novo teste de Covid permite resultado em até 20 minutos

Novo teste de Covid permite resultado em até 20 minutos.

Um novo tipo de teste rápido para detectar o novo coronavírus foi desenvolvido por pesquisadores da Universidade Monash, em Melbourne, na Autrália.

A ideia é baseada em coagulação de amostra de sangue para determinar, em 20 minutos, a presença de anticorpos para Sars-CoV-2.

A pesquisa em questão foi publicado nesta sexta (17) na revista ACS Sensors.

Contudo, o novo teste só foi testado com dez amostras, necessitando, passar por observação em larga escala para a verificação da precisão do produto.

Além disso, por ser baseado em anticorpos, o teste só conseguiria detectar pessoas que já foram infectadas.

O modo de detecção padrão-ouro de Covid-19 é o teste PCR, que buscar o RNA (material genético) do vírus no organismo, com coleta de amostra por swab (um tipo de cotonete) no nariz e garganta.

Durante a pandemia, surgiram outras promessas de testes com resultados rápidos, mas o PCR permaneceu como o mais confiável para a detecção do vírus.

Acompanhe todas as notícias sobre o esporte regional no Canal Periquito Esporte e Notícias no Youtube!!!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Novo teste de Covid permite resultado em até 20 minutos

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!