Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Bolsonaro compartilha post que revela eficácia de hidroxicloroquina contra a Covid-19

Bolsonaro compartilha post que revela eficácia de hidroxicloroquina contra a Covid-19.

O Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, compartilhou uma matéria da Fox News em suas redes sociais que mostra um novo estudo que comprova a eficácia da substância contra a doença.

Bolsonaro, no entanto, é um dos defensores do uso a hidroxicloroquina no combate ao novo coronavírus.

A pesquisa feita pelo Sistema de Saúde Henry Ford, em Michigan, nos Estados Unidos, analisou 2.451 pacientes com Covid-19 por um período de seis meses.

A taxa de mortalidade dos que utilizaram o medicamento foi de 13% enquanto aqueles que não receberam a droga tiveram um índice de mortes de 26%.

A emissora entrevistou o cardiologista e CEO da Foxhall Cardiology, Ramin Ouskoui, que apoiou as palavras do presidente Donald Trump sobre o medicamento “mudar o jogo nos Estados Unidos”.

Ele ainda desmentiu que a hidroxicloroquina cause arritmias nos pacientes.

– O estudo mostra não apenas que esta droga corta pela metade a mortalidade em pacientes com infecções sintomáticas da Covid, mas é incrivelmente segura quando usada junto com a Azitromicina.

Tenho inúmeros estudos que provam esse benefício com a hidroxicloroquina quando usado em pacientes com Covid leve e moderada.

Acompanhe todas as notícias sobre o esporte regional no Canal Periquito Esporte e Notícias no Youtube!!!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro compartilha post que revela eficácia de hidroxicloroquina contra a Covid-19

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!