Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Jogadores do Cruzeiro: Após enxurrada de processos, alguns jogadores do Cruzeiro cogitam W.O. no Mineiro devido a atrasos

Jogadores do Cruzeiro: Após enxurrada de processos, alguns jogadores do Cruzeiro cogitam W.O. no Mineiro devido a atrasos.

O Cruzeiro Esporte Clube, para desespero da sua torcida, caiu para a série B do campeonato brasileiro em 2019.

Não bastasse a queda para a segunda divisão, o cruzeiro ainda acumula dívidas e processos envolvendo fornecedores e atletas.

A informação é do Canal do Nicola no Youtube que traz todos os detalhes sobre a atual situação financeira da Raposa.

De acordo com Jorge Nicola, a situação financeira do time mineiro está prejudicando até o fornecimento de carne para a alimentação dos atletas.

Ainda de acordo com Nicola, a dívida da equipe com os atletas chega a R$ 60 milhões e tem rendido enorme dor de cabeça no Cruzeiro, isso porquê vários atletas têm ido à Justiça para tentar romper o contrato com a Raposa.

Veja todos os detalhes no vídeo, Jogadores do Cruzeiro: Após enxurrada de processos, alguns jogadores do Cruzeiro cogitam W.O. no Mineiro devido a atrasos

Acompanhe todas as notícias sobre o esporte regional no Canal Periquito Esporte e Notícias no Youtube!!!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Jogadores do Cruzeiro: Após enxurrada de processos, alguns jogadores do Cruzeiro cogitam W.O. no Mineiro devido a atrasos

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!