Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Encontro de Cartoleiros em Periquito reúne personalidades do esporte em apoio à famílias carentes


O Encontro de Cartoleiros em Periquito já é uma tradição na pequena cidade de 8 mil habitantes na região Leste de Minas Gerais.

Em sua terceira edição, que aconteceu no último domingo (22), às 9h da manhã no Estádio Municipal Maria Geralda de Jesus em Periquito, o evento contou com a participação de Joriwinnyson “o goleiro Jori do América/MG”, Paulão do grupo Boleiros do Samba e de Geovane Godoy que é empresário do atleta.

Além das personalidades citadas acima, o evento contou ainda com a presença do prefeito da cidade, Geraldo Godoy, o vice-prefeito Zé Flor e de vereadores influentes no município, como o vereador José Carlos Rodrigues “Carlinhos”, o vereador William Matias, que é líder de governo na Câmara e com a participação de grandes nomes do futebol amador regional.

Segundo os organizadores do evento, o objetivo principal do Encontro de Cartoleiros de Periquito é buscar, através de uma confraternização entre os amantes do esporte, um meio de arrecadar alimentos que serão doados à família carentes do município.

O site Periquito Esporte e Notícias falou com Welesson Rodrigues e Watila Cássio Vitorino, um dos organizadores do evento, que destacou a finalidade social do Encontro de Cartoleiros de Periquito.

Encontro de Cartoleiros em Periquito reúne personalidades do esporte em apoio à famílias carentes

“Isso é uma ideia inovadora na nossa cidade, que surgiu em um grupo de WhasApp, um grupo de amigos, de pessoas de bem, um grupo de pessoas que quer o bem para a nossa cidade. Que ama Periquito e na força do esporte, na força do amor dessa cidade pequena, porém, maravilhosa, e aconchegante”.

“Esse evento serve para ajudar as pessoas carentes que existem na nossa cidade. Infelizmente, o pouco que a gente tem, a gente tenta passar para àqueles que precisam” disse Watila.

Welesson Rodrigues, que é Secretário de Esportes no Município de Periquito, disse que o Encontro de Cartoleiros tem por objetivo reunir, em uma confraternização, amigos que só se falam em um grupo de WhatsApp e com isso, ajudar famílias carentes de apoio nos fins de ano.

“A ideia surgiu em um grupo de WhatsApp, onde a gente fica batendo papo, zoando um com o outro… Então tivemos a ideia de nos reunir, nos encontrar e para isso decidimos fazê-lo em um jogo de futebol. Com isso, decidimos arrecadar alguns alimentos que utilizamos para fazer cestas básicas para ajudar famílias carentes” disse Welesson Rodrigues.

No Site e no Canal Periquito Esporte e Notícias no Youtube você acompanha todas as notícias sobre o Encontro de Cartoleiros de Periquito!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Encontro de Cartoleiros em Periquito reúne personalidades do esporte em apoio à famílias carentes

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!